Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Adriano é um caso de doença

      "Irresponsabilidadinite Crônica". Talvez seja esse o nome da doença que vai acabar matando o "Imperador"Adriano. Não vou mais "pegar no pé dele". Ele é um doente. Sem cura e provavelmente a caminho de uma fase terminal. Uma pessoa sã não faz o que ele vem fazendo há anos.
       Também não chego a ter pena de Adriano. Tenho pena de pessoas que lutam a vida inteira e muitas vezes acabam morrendo de fome. Não vale a pena ficar com dó de quem não deseja se curar da doença que o acampanha. Adriano pode ser doente, mas não é burro. Ou será que é ?


        Depois de faltar  ao treino de segunda-feira para ficar bebendo numa favela carioca, o irresponsável jogador passou a terça-feira dando explicações. As mais furadas possiveis. Adriano não diz coisa com coisa. Hoje está treinando, e a programação dos fisicultores e médicos do Flamengo prescreve exercícios duros nos próximos dias, inclusive no feriado de sexta-feira. Mas quem garante que o homem vai aparecer amanhã de manhã.
        Um cara que em 2008 ganhava 1 milhão por mês e hoje está ganhando 50 mil no Flamengo, e que perdeu tudo isso por causa de sua constante irresponsabilidade, merece um tratramento de choque. Talvez até num hospital psiquiátrico. Não pode mais ser tratado como um jogador de futebol comum.

Um comentário:

  1. Esse cara já faz tempo que passou dos limites,
    não vou perder tempo falando do Adriano.

    TATO - 05/09/2012

    ResponderExcluir