Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

É hoje ! A hora da verdade na novela


 
         O que todo o mundo está esperando há um tempão, acontecerá no capítulo de hoje da novela "Avenida Brasil".  Jorginho (Cauã Reymond)  vai revelar a Tufão (Murilo Benício) que  Max (Marcello Novaes) é seu pai biológico e amante de Carminha (Adriana Esteves) .
       A revelação será feita durante uma visita de Tufão ao filho, na cadeia. Jorginho foi preso no capítulo de ontem, no aeroporto, quando embarcava para a Califórnia, com Nina (Débora Falabella), por evasão de divisas, já que na mala dela havia um milhão de reais. O bicho vai pegar.
        Apesar de muito agressiva, a novela vem obtendo um alto índice de audiência, que hoje deverá alcançar seu maior pico até aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário