Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 2 de setembro de 2012

A bela da Festa



     "Que futebol, que nada".  A festa que a Uefa realizou quinta-feira em Mônaco, para a premiação do melhor jogador europeu da temporada 2011/1012 e o sorteio dos grupos para a Liga dos Campeões, acabou tendo como centro das atenções uma mulher. A russa Irina Shayk, modelo famosa e namorada do craque Cristiano Ronaldo, roubou a cena, com seu decote abusado. Todo mundo só olhava pra ela, que é dona de um dos mais belos corpos entre as modelos internacionais.


        Mas quem levou o prêmio mais importante da noite foi o craque Iniesta, que desbancou Messi e Cristiano Ronaldo e foi eleito o craque da temporada. Os três vão voltar a se encontrar no final do ano, quando ocorrerá a escolha do melhor jogador do mundo. E certamente Irina Shayk estará brilhando mais uma vez nesta nova festa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário