Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 8 de setembro de 2012

A Foto do Dia



        Pela raridade do fato ocorrido hoje cedo em Monza, elegemos o flagrante acima como a nossa Foto do Dia. Afinal, desde junho de 2011, o piloto brasileiro Felipe Massa não conseguia uma terceira posição no grid de largada de um grande prêmio de Fórmula 1. Mas hoje foi o dia. Massa acabou sendo a grande surpresa do treino final para o GP da Itália, ficando atrás apenas dos inglêses Lewis Hamilton  e Jenson Button, que levaram a McLaren aos dois primeiros postos para a largada. 
       Felipe larga em terceiro, com Michael Schumacher em quarto. Mas a Ferrari também teve uma surpresa ruim: o espanhol Fernando Alonso, lider do campeonato, é apenas o 10º no grid. Desde outubro do ano passado, Alonso não perdia para Massa numa tomada de tempo.  Já o outro brasileiro, Bruno Senna, não foi bem no treino e larga em 13º lugar. Vamos ver se Massa confirma, amanhã cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário