O que ninguém esperava aconteceu. Hoje à tarde no Rio de Janeiro, o Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) anularou a decisão do Pleno TJD/PR e condenou os clubes londrinenses Cincão EC e Junior Team, que perderam respectivamente oito e quatro pontos.
Desta forma, o Cincão perdeu o vice-campeonato da Segunda Divisão Paranaense e consequentemente o direito de disputar o Paranaense de 2013 na Série Principal. O grande beneficiado foi o Nacional de Rolândia, que subiu de quarto para segundo lugar e se garantiu na Elite no ano que vem.
A verdade é que o futebol de Londrina não está ganhando nada mesmo. Quando ganha, tomam dele. Nossa cidade perdeu prestígio no campo esportivo.
Quem sou eu

- Flavio Campos
- Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.
quinta-feira, 23 de agosto de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O futebol em Londrina está meio complicado, tem muitos torcedores dos grandes de são paulo, tem um estadio, que eu considero elefante branco, tem uma imprensa forte, mas os times não emplacam.
ResponderExcluirO Cincão dificilmente sobreviverá, o LEC já quebrou mas foi salvo pela justiça.
O LEC teria que ter um estadio menor para jogar, tipo o VGD remodelado ai poderia além do futebol alugar para eventos musicais, religiosos, etc.
A cidade de Londrina está fraca mesmo.
ResponderExcluirOnde estão as autoridades?
Fazem o que querem com a gente, e fica
tudo assim, tudo certo.
Perdemos em tudo mesmo, até no tapetão, se continuar nesse
rítimo, daqui a alguns anos vamos ser a quarta
ou quinta cidade do Estado.
Que Deus, só ele mesmo para Livrar a cidade dessas
coisas horríveis que andam acontecendo.
TATO - 24/08/2012