Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Mano Menzes gosta mesmo de brincar

     Depois do fracasso nos Jogos Olímpicos, todo mundo ficou esperando que Mano Menezes fosse desligado, ou que ele mudasse seu comportamento na Seleção. Mas já vejo que nada mudou. O povo espera uma Seleção melhor, mas lá vem ele com Cássio (goleiro do Corinthians), Jonas e outras figuras que não tem nada para acrescentar ao time.
      O treinador anunciou ontem a lista de convocados para os amistosos, contra Africa do Sul (dia 7 no Morumbi) e China (dia 10 no Arruda, em Recife). O que me agradou foi a convocação de Arouca. Mas o técnico Muricy vai chiar com novo desfalque no Santos.
       Não consigo mais confiar no Mano Menezes. Esse gaúcho me enganou. É um baita "vaselina". Logo, logo, não será mais respeitado pela imprensa e pela torcida. É provavel que já seja vaiado nesse jogo no Morumbi.

Um comentário:

  1. SeubFlavio,neu sei que o senhor é do ramo, por isto vou perguntar... Eu me incluo entre os que acreditam que já não somos o melhro futebol do mundo daz algum tempo, e que o Mano não tem muito onque fazer ou chamar.Qual o senhor pensa que seria a lista ideal ?

    ResponderExcluir