Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 19 de agosto de 2012

"Pague um e leve dois", no futebol

        Não está fácil para os grandes clubes brasileiros bancarem as despesas do futebol. Principalmente para que os que investem em grandes contratações e treinadores. É o caso do Grêmio, por exemplo, que a cada jogo inventa novas promoções.
        Para a partida de hoje, contra o Figueirense, quem pagar um ingresso ganha o direito de levar um acompanhante ao Estádio Olímpico. Outra promoção está sendo feita na loja "GrêmioMania", localizada no estádio. Compras acima de R$ 150 dão direito a um ingresso para o jogo. E sócios-torcedores que indicarem pessoas para a mesma modalidade, ganham isenção da mensalidade de setembro.
         Apenas como curiosidade, vale mencionar que o Grêmio não vence o Figueirense no Olímpico desde 2003, há nove anos portanto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário