Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 19 de agosto de 2012

Federer é penta em Cincinnati

       O tenista número 1 do mundo, Roger Federer, ganhou hoje o título do Torneio de Cincinnati (EUA), derrotando na final o sérvio Novak Djokovic, por dois sets a zero. É a quinta vez que o suiço conquista este  Masters 1000, confirmando a sua supremacia no atual momento.


       No primeiro set, foi um banho de Federer, que aplicou um "pneu" (6/0) no adversário. Foi a primeira vez no confronto entre os dois que registrou-se um 6/0. Mas Djokovic reagiu no segundo set, que só foi decidido no tie break (7/6), depois de grandes lances.
       Roger Federer chegou ao 76º título na carreira e o 21º de Masters 1000, recorde que passou a dividir com o espanhol Rafael Nadal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário