Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Nasceu Rafael, segundo filho de Claudia

    Claudia Leitte, uma das mais bonitas e talentosas cantoras brasileiras da atualidade, está curtindo a chegada de Rafael, seu segundo filho, que veio ao mundo quarta-feira no Hospital Aliança, em Salvador. Será o companheiro de Davi, primeira cria de Claudia, que já está com três anos. É bonito ver uma artista fazendo amplo sucesso e, ao mesmo tempo, cumprindo sua missão de mulher. E Rafael nasce em plena "Semana da Família", que está sendo comemorada em todo o Brasil.

      Claudinha deixou o hospital agora há pouco, cerca de 12h30m, agarrada com sua cria e acompanhada pelo marido, o empresário Marcio Pedreira. Mas antes de sair, teve que aparecer na sacada para agradecer um monte de admiradores que cantava a música "Bem Vindo, Amor", canção de trabalho da artista baiana.
        Rafael nasceu de parto cesáreo, medindo 49 centímetros e pesando 3.305 quilos. Pelas previsões do ginecologista e obstreta Luiz Machado, Claudia Leitte volta ao trabalho em 30/40 dias. Para alegria geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário