Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

De fracasso em fracasso

      A nossa Londrina segue seu rumo, de fracasso em fracasso. Futebol, basquete, vôlei, handebol, aos poucos tudo vai fracassando na Cidade. Agora, é a vez do futsal, que nadou, nadou e acabou morrendo na praia. Estamos fora das quartas-de-final da Liga Nacional, o que vale dizer que em 2012 não teremos mais nada de bom em Londrina.
      Na realidade, seguimos os passos de Maringá, Cascavel e Ponta Grossa, cidades sempre movidas por interesses comerciais e especialmente políticos, onde ninguém gosta verdadeiramente de nada ou de ninguém. E nossas criancas vão crescendo neste meio, sem adquirir a paixão pelo esporte ou pelas artes. Sempre será apenas uma meia dúzia de abnegados, lutando contra todo o resto.
      O Colégio Londrinense fez esta ridícula parceria com um clube que nem do nosso estado é. Vocês acham que o São Paulo FC daria alguma coisa boa pra nossa cidade ?
       Fiz a minha parte. Chiei aqui no blog desde o momento em que foi anunciada a parceria. E vou continuar chiando a cada manifestação de ignorância das pessoas que decidem as coisas em Londrina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário