Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Começa hoje o 8º Londrix

           Está começando hoje a oitava edição do Festival Literário de Londrina (Londrix 2012), que este ano estará promovendo o casamento da literatura com outras linguagens artísticas. A abertura oficial ocorrerá daqui a pouco, a partir das 18h30m, na Concha Acústica de Londrina, com o show "Poesias in Concert".

           Cerca de 60 eventos serão oferecidos à população londrinense, com palestras, shows, exposições, performances, lançamento, feira de livros, mostra de videos poemas e espetáculos. A programação completa do evento está no endereço eletrônico www.londrixfestivalliterario.com.br
            O homenageado desta edição do Londrix é o poeta, jornalista e escritor Nelson Capucho, que completa 35 anos de produção literária. Na sexta-feira, às 21 horas no Teatro Zaqueu de Melo, teremos o show "O Vermelho e a Neblina", com Nelson Capucho e convidados, ocasião em que serão mostradas algumas letras de Nelson que foram musicadas.
             Paulo Lins, Arrigo Barnabé, Domingos Pellegrini Jr, Neuzza Pinheiro, Marcelino Freire e Ricardo Aleixo são algumas das muitas atrações do Londrix 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário