Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Uma vergonha. Vou pular esta parte

        Para não estragar o meu dia e o meu final-de-semana, não vou nem me deter muito em comentar o que aconteceu ontem à noite em Barueri. Uma vergonha. No dia 22 de junho, alertei aqui no blog: "O Coxa só não será campeão da Copa do Brasil se for roubado".
        Quero dizer apenas mais uma coisa. Se as as forças políticas do nosso Estado não forem imediatamente pra cima da CBF, o futebol do Paraná será mais uma vez roubado. Estão ajeitando tudo para recuperar o Palmeiras, que tem um time fraquíssimo, infinitamente inferior ao do Coritiba.
       Gosto muito do Estado de Goiás, mas parece que ladrão goiano agora está na moda. Já não bastam os escândalos envolvendo governadores e políticos de lá, surge agora esse desonesto no futebol. Que cara safado, hein ?

4 comentários:

  1. Vão chorar na cama, seus admiradores do Coxa.
    Os caras perdem gols, que até o Sr. faria, mesmo gordinho, e depois reclamam da arbitragem?
    Esse MESMO arbitro, que o sr. chama de safado, apitou CORITIBA 2 X S.PAULO 0, há quinze dias e foi elogiado pelo Coritiba.
    O palmeiras é que foi prejudicado com a expulsão do Valdivia, senão seria a devolução dos 6x0.
    Fomos roubado contra o Atletico PR e Gremio,o Henrique levou um soco e foi expulso, mas passamos, mesmo com um time meia boca, imagine se tivessemos um grande time, e ontem ainda jogamos com o misto, pois Henrique e Barcos não puderam jogar.

    PALMEIRAS O CLUBE MAIS HONESTO DO BRASIL,PORQUE MORALIZOU O FUTEBOL BRASILEIRO.
    O PRIMEIRO GRANDE A CAIR PARA SEGUNDA E VOLTAR DISPUTANDO DENTRO DO CAMPO.
    ACABOU A VIRADA DE MESA GRAÇAS AO PALMEIRAS.
    De qualquer maneira, obrigado pelo espaço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sr. não acha que, para um homem que não tem coragem de se identificar, o sr está muito atrevido ? Flávio Campos

      Excluir
  2. É muito bom, que o COXAS sintam na carne, o que o nosso
    Glorioso TUBARÃO sentiu,quando foi afanado descaradamente pelo sr
    árbitro, em jogos do campeonato passado. Caro, Flávio, perder o gol , são circunstâncias, ruindade NÃO, tinha um jogador ao lado, que se fosse servido ,o resultado era outro. !!! PEGARAM PESADO EM VOCÊ.!!!!!É bom ,sinal que o blog está em alta.

    ResponderExcluir
  3. Sou santista, estou triste porque perdi varios "amigos", que eu vivia a tirar sarro, antes do Corinthians ser campeão da libertadores.O que eu vou fazer agora? Mexer com os saopaulinos que não tem copa do brasil?
    Quando ao Coritiba, gostei, eles roubam os times do interior sempre, e falam que é choradeira de time pequeno, o que vale para eles agora.

    ResponderExcluir