Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 6 de julho de 2012

O "esquema" para a luta de amanhã

     Tem muita gente achando que vai ver assistir a luta de amanhã à noite ao vivo na Globo. Mas não é bem assim. Para ver Anderson Silva x Chael Sonnen ao vivo mesmo, só no canal pago Combate, que também é da Globo. No fim, o dinheiro sempre acaba na mão deles.
      O que a Globo vai fazer é mostrar o video-teipe do combate, com um atraso de no mínimo trinta minutos, como prevê o  contrato do evento. Quer dizer, quem não quiser (ou não puder) pagar, certamente será enrolado por um bom tempo. E os globais são "mestres" na arte da enrolação.
       O UFC 148 está chamando a atenção do grande público, porque na primeira luta entre o brasileiro e o norte-americano, houve um domínio técnico de Sonnen, que comandou os cinco assaltos mas ofreu o golpe final e perdeu o cinturão. Anderson saiu com uma costela quebrada e o americano foi pego pelo Doping. A luta de amanhã será em Las Vegas e, como sempre ocorre em eventos deste tipo, o horário do começo nunca fica bem claro.
       Vou pensar no caso. Uma coisa é certa: não pagarei  para ver a luta. Se a enrolação não for muito longa e o sono não apertar, pode ser que eu assista. Se fosse um futebol, um basquete ou mesmo um boxe, certamente eu esperaria. Mas esse tipo de luta não é o meu esporte favorito.
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário