Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Boca perdeu mais do que a Copa. Perdeu Riquelme

          Mais do que um título, o Boca Juniors perdeu também o seu melhor jogador. Juan Román Riquelme anunciou ainda no vestiário, ontem no Pacaembu, que havia disputado seu último jogo com a camisa azul e ouro. Revelado no clube em 1996, Riquelme ganhou três títulos argentinos, duas Libertadores e um Mundial Interclubes. Foi o grande sucessor de Maradona com a camisa 10 do clube Xeneize.  Dezesseis anos de grandes vitórias.
          Aos 34 anos, o jogador, que já atuou no Barcelona e no Villareal da Espanha, ainda não disse nada sobre o seu futuro. Limita-se a dizer que "não tenho mais nada para dar ao clube." Ele não se relaciona bem com o técnico Falcioni. Foi também por causa de um desentendimento com o então técnico Maradona, que Riquelme abandonou a Seleção Argentina.
           Continuo achando que Riquelme é o melhor jogador de futebol em atividade na América do Sul. Mas ele me pareceu cansado, no segundo tempo do jogo de ontem. Mostrou-se até desanimado, após o primeiro gol do Corinthians. Nenhum craque tem vida eterna.

2 comentários:

  1. Riquelme pode ir para o Corinthians, está na Internet.
    Será o novo Ruy Rei??????

    ResponderExcluir
  2. O CORINTHIANS , é PHODA, derruba o BOCA, ganha a Libertadores,
    ainda despede dos Argentinos,seu maior ídolo. Imagine ,meus caros
    amigos, não está pronto, ainda, O Solar de Itaquera. Assim que tiver
    concluído, o futebol perderá a graça !" NÂO TEM PRA NINGUÉM"

    COM HUMILDADE: Hamilton Nassif 06/07/2012

    ResponderExcluir