Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Quero distância desta gente maldita

        É pura perda de tempo ficar ouvindo e discutindo a vida de Fernando e Rosane Collor. Só se fala nisso, nesta segunda-feira, como se a matéria do "Fantástico" tivesse sido importante para a vida dos brasileiros.  Na verdade, foram dois marginais que chegaram ao comando do País e nos fizeram muito mal.
        Pelo menos se Rosane fosse uma mulher bonita. Mas um bagulho que até assusta. Não assisti ao programa, porque não perco tempo com a apologia ao crime. Quando vi o tipo de assunto, mudei de canal. Collor e sua mulher são dois criminosos que só vão pagar seus crimes quando morrerem.

Um comentário:

  1. A Rosane quer mesmo é aumentar a pensão,não satisfeita com os dezoito mil mensais.
    Não acrescentou nada do que eu sabia.
    Na verdade Collor foi cassado, porque não queria dividir o beneficios do poder, além de ter contrariado a UNE, cortando verbas, os servidores públicos, caçando os marajás e o bloqueio da Poupança, ou o senhor acha que foi a compra da PERUA ELBA?
    Depois disso, Collor foi absolvido no supremo, ganhou a eleição para senador, ficou amigo do Lula e presidente da comissão de ética.
    Me enganem, que eu gosto!

    ResponderExcluir