Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Ganso é reserva mesmo

          Mano Meneses já tem o time escalado para estrear nos Jogos Olímpicos de Londres. E Ganso ficará mesmo na reserva, como já vinha sendo especulado. Após o treinamento de ontem, o treinador brasileiro  adiantou que o time para o amistoso com a Grã-Bretanha, nesta sexta-feira, e para a estréia nas Olimpíadas, dia 26 contra o Egito será este: Rafael Cabral;  Rafael Silva, Juan, Thiago Silva e Marcelo; Sandro, Rômulo e Oscar; Hulk, Leandro Damião e Neymar.
          Como se observa, o são-paulino Lucas também sobrou e vai fazer companhia a Paulo Henrique Ganso no banco de reservas.  A delegação embarca daqui a pouco para a Inglaterra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário