Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Qual é o pior dos quatro ?

        Depois de assistir ao jogo São Paulo 1 x Palmeiras 1,  cheguei a conclusão de que alguém deveria criar um concurso, perguntando: Qual dos quatro grandes times paulistas é o pior do momento ?
        Eu já conhecia a ruindade de Corinthians, Santos e Palmeiras, mas ainda acreditava que o São Paulo estivesse crescendo. Que nada, o Tricolor até merecia ter perdido para os palmeirenses, com todas as suas limitações. Acho que o Nei Franco não vai conseguir botar esse time pra cima.
        Não gosto de ver o São Paulo jogando, porque me irrita ver o marginal do Luis Fabiano ainda no futebol. Violento, mal intencionado, bandido no duro. Não suspenderam esse cara, depois do que ele aprontou naquele jogo com o Atlético Mineiro, no mês passado ? Acho que suspensão já não adianta para Luis Fabiano. Ele tem é que ser preso


         O pior é que vão surgindo os aprendizes de bandido. Esse Henrique, jovem zagueiro do Palmeiras, está no caminho. Gosta de dar porrada nos outros (foto)  e agora começou a ser expulso seguidamente. E pensa que joga bem.

Um comentário:

  1. O Palmeiras com dez jogadores deu um show de bola no S.Paulo, merecia ser 3x1.
    Mesmo com coisas incriveis acontecendo aos jogadores, sequestro, doenças, expulsões, suspensões, na raça temos conseguido bons resultados.

    ResponderExcluir