Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Novas camisas e novo patrocinador

      O Atlético Paranaense apresentou agora à tarde as novas camisas que seu time usará no Campeonato Brasileiro da Série B. Nada de muito especial no modelo, mas o que chamou a atenção foi o novo patrocinador: a Caixa Econômica Federal. Certamente o Furacão receberá uma boa grana. O patrocínio da Caixa é disputado em todo o País.
      Desde que a Philco retirou seu patrocínio, no ano passado quando o time caiu para a Segunda Divisão, os atleticanos estavam correndo atrás de um bom apoio financeiro. O presidente Mário Celso Petraglia estava entusiasmado na cerimônia de apresentação, que foi realizada no CT do Cajú.

Um comentário:

  1. Eu gostaria de saber: Porque a Caixa patrocina o Atletico e não o Corinthians, Flamengo,Palmeiras e outros grandes?
    Não seria melhor mostrar a marca em um clube que está mais na midia e são vencedores?
    Aliás eu sempre achei um absurdo, Banco do Brasil,Caixa e outras estatais investirem tanto no volei, atletismo e não no futebol, que dá mais retorno.
    Não venham com o papo de amador, que hoje não existe mais isso.

    ResponderExcluir