Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Presidente Dilma já está em Londres

       Para assistir ao desfile de abertura dos Jogos Olímpicos, a presidente Dilma Rousseff chegou hoje cedo a Londres (foto), numa visita oficial. Como representante máxima do próximo país a sediar as Olimpíadas, Dilma assistira o evento (sexta-feira à tarde) ao lado da primeira-dama americana, Michelle Obama. As duas estarão entre a Rainha Elizabeth II, o primeiro-ministro britânico David Cameron, o presidente do COI Jacques Rogge e o prefeito de Londres Boris Johnson.


     Hoje e amanhã, a presidente brasileira cumpre inúmeros compromissos políticos e econômicos com autoridades britânicas. Amanhã à tarde, Dilma estará no Palácio de Buckingham para uma recepção oferecida pela Rainha Elizabeth, comemorando o início dos Jogos. De lá ele segue para o Estádio, para acompanhar o desfile. Seu retorno ao Brasil acontecerá na tarde de sábado.
     Atletas e autoridades esportivas do Brasil têm destacado muito o apoio do Governo Dilma, para que os brasileiros cumpram uma boa campanha em Londres. Dizem que nunca tiveram tanto apoio.
     

Um comentário:

  1. Faltava uma mulher para colocar " Ordem" em nosso Brasil.Não a vejo, pelo prisma partidário, sim, pela pessoa.!!! Hamilton Nassif 25/7/2012. PS- Dois comentários:a respeito do Grêmio e de São Cristovão,são de minha responsabilidade ,esqueci de identificar-me. Hamilton Nassif 25/07/2012.

    ResponderExcluir