Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

A fila anda no Brasileirão

        O Brasileirão perde um pouco de sua força, em função da realização dos Jogos Olímpicos. Mas temos jogos promissores marcados para hoje, a partir das 19h30m. O clássico Vasco x Botafogo, o choque entre Corinthians e Cruzeiro e o grande confronto entre Grêmio e Fluminense são as partidas que chamam mais a atenção do público.
        Acho quo Grêmio de Luxemburgo terá o seu decisivo teste diante do Fluminense. Os dois estão no G4 e devem proporcionar um bom espetáculo. Se vencer hoje, o Tricolor Gaúcho me convence de que agora o time está bom.
        

2 comentários:

  1. A maioria dos torcedores dos clubes nem sabem que está acontecendo as Olimpiadas, portanto o Brasileiro continua normalmente.
    Se o brasileiro acompanhasse mais as coisas do esporte, NUZMAN, não estaria 16(DEZESSEIS ANOS)no comando do COB.
    Varias denuncias, sucesso apenas em um esporte(volei), dinheiro público a vontade, enfim, parece que o homem tem costa muito larga.
    Interessante que o cargo não é remunerado, mas deve ter outras vantagens, porque largar ele não larga mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro Flávio, você está com a visão do anônimo,no comentário anterior:"" Se vencer hoje ,o Tricolor Gaúcho me convence""!!! Somente convence com vitória????? Desta fruta, eu também como o CAROÇO"!!!!!

    ResponderExcluir