Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Brasil goleia, mas mostra problemas

        A Seleção Brasileira conseguiu a maior goleada da primeira rodada do torneio de futebol feminino dos Jogos Olímpicos, fazendo 5 a 0 na ingênua equipe da República de Camarões. Mas não se pode afirmar que o Brasil teve uma atuação convincente. O time dirigido por Jorge Barcellos mostrou altos e baixos na partida. Diante de uma equipe mais forte, provavelmente nossa Seleção teria se complicado.

                                 Renata Costa, de cabeça, marcou o segundo gol brasileiro
       Pra começar, Marta já não é mais aquela jogadora que decidia os jogos. Apesar de ter marcado dois gols, ela me pareceu bastante envelhecida. Esteve mais preocupada em olhar para o telão do estádio. Já não é mais a mesma. Alguns setores mostraram deficiências e  Brasil só cresceu quando a experiente Cristiane entrou e fez o ataque melhorar. Aliás, Cristiane mereceu o gol que marcou, e que fez dela a maior artilheira dos Jogos Olímpicos, agora com 11 gols anotados.
        Além de Marta (2) e Cristiane, marcaram para o Brasil Francielle e Renata Costa. O próximo jogo será no sábado, às 10h30m, contra a Nova Zelândia.

2 comentários:

  1. Sinceramente, tentei assistir o jogo mas não deu para aguentar, o nivel tecnico é fraquissimo.
    O jogos na Vila Recreio são muitos superiores.
    As molequinhas do Camarão pareciam aquelas crianças correndo atrás da bola, e o time brasileiro também é de doer.
    Se pelo menos as mulheres fossem bonitas, mas nem isso tivemos.

    ResponderExcluir
  2. "DANADO", da fruta que você gosta, eu como o caroço !!!

    ResponderExcluir