Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Paraná Clube, um digno campeão

         O Paraná Clube fez o que se poderia esperar de um grande clube. Caiu para a Segunda Divisão Paranaense no ano passado, mas seguiu a sua vida. Disputou a nossa fraca Segundona e aí está de volta à Elite, como digno e legítimo campeão.
    
   A conquista foi oficialmente concretizada com a goleada de 4 a 1 sobre o Grêmio Maringá, ontem à noite na Vila Capanema, com gols de Wendel, Marquinhos, Alisson e Nilson, descontando Assolan para o time maringaense.
         O Tricolor jogou 15 partidas e venceu 14, empatando a outra. Marcou 40 gols e sofreu 11. Foi mesmo um massacre sobre os demais. Mas não interessa, o importante é que o Paraná caiu e não ficou chorando pelos cantos. Revelou um novo treinador (Ricardinho) e foi a luta. E de quebra ainda fez uma boa campanha na Copa do Brasil.

         Resta agora esperar que o simpático clube da Vila Capanema continue também brilhando na Série B Nacional e logo esteja de volta ao convívio com ois grandes clubes do País. É o seu lugar. Fica aqui o abraço do Blog do Flávio Campos a todos os torcedores do Paraná Clube, campeão paranaense invicto da Segunda Divisão de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário