Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Breno pegou 3 anos e 9 meses

       O zagueiro Breno, aquele maluco que tocou fogo na casa, em Munique, foi condenado hoje à três anos e nove meses de prisão. Na verdade, ficou barato. O jovem brasileiro de 22 anos, revelado no São Paulo, e que foi campeão brasileiro em 2007 pelo Tricolor, absurdamente incendiou sua própria casa, em setembro do ano passado, por razões até hoje não muito bem explicadas.
        Sua esposa Renata e os três filhos do casal não estavam em casa na madrugada do incêndio. Breno estava sozinho quando meteu fogo na residência, avaliada em R$ 3,7 milhões. Ele ficou 14 dias preso, mas pagou fiança e saiu. Entretanto, nunca mais foi autorizado a deixar a Alemanha.
        A pena não foi maior, porque ninguém morreu ou se feriu. O passe de Breno pertence ao Bayern de Munique, mas o conhecido clube germânico não quer mais saber de um jogador tão problemático. Seu futuro é incerto. Nem o Flamengo, que gosta de mexer com "jogador-problema", vai aceitar um cara tão desequilibrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário