Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Olha eu aí voltando. Graças a Deus!

        Pois é, minha gente. Gaúcho é forte, mas também fica doente. Depois de dois dias acamado, estou voltando, bem devagar, a conversar com os amigos de todo o dia. O disgnóstico médico foi de virose. Pois a tal virose me virou de cabeça pra baixo e sacudiu tudo. Foi um fim de semana para ser esquecido.
       Troquei as emoções esportivas dos sábados e domingos comuns pela vontade danada de ficar enfiado na cama, bem quietinho, sem me mexer e sem conversar. Fazia muito tempo que um negócio assim não me pegava. Mas pegou pra valer.
       Volto aos poucos, em dois ou três dias certamente estarei em forma outra vez. Antigamente, eu me refazia mais rápido. Mas depois dos setenta não é facil levantar, não.

Um comentário:

  1. Cuidado com a comida e onde come.
    Geralmente a tal de virose vem de alimentos, os medicos não sabem o que é e falam que é virose.

    ResponderExcluir