Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 22 de julho de 2012

Inter goleia na estréia de Fernandão


         O Inter não fez uma grande apresentação, mas goleou o Atlético Goianense, agora à tarde no Beira-Rio, por 4 a 1, na estréia de Fernandão (foto) como treinador. A apaixonada torcida colorada aplaudiu muito, gritando o nome do novo comandante. Mas o Colorado continua muito desfalcado, e Fernandão certamente terá muito trabalho. Por outor lado, o time goiano confirmou que é sério candidato ao rebaixamento.
      Elton, Dagoberto, Jajá e Fred fizeram os gols do Inter. O zagueiro Reniê descontou.

****** Em Belo Horizonte, o Flamengo perdeu outra. Desta vez para o Cruzeiro, por 1 a 0, gol de Borges, de cabeça. Mas desta vez o Mengo não merecia perder. Pressionou muito na fase final e desperdiçou muitas oportunidades. Não gostei do Cruzeiro hoje.

****** Já o Palmeiras ganhou fácil:  3 a 0 sobre o Náutico. Obina marcou o primeiro, Mazinho e Marcio Araujo completaram. A volta de Obina trouxe melhoras ao time palmeirense, que fica mais agressivo no ataque. Mas o Verdão ainda precisa de uns três reforços, no mínimo.

***** O outro jogo de agora à tarde foi disputado em Florianópolis, onde o Figueira voltou a perder, desta vez para o São Paulo. Ademilson e Willian José marcaram e o Tricolor ganhou por 2 a 0. O time catarinense ainda perdeu Fred, expulso. É outra equipe seriamente ameaçada de rebaixamento.
 
       

Um comentário:

  1. Olá Flavio tu viste quem foi o técnico do Figueira.Sim ele mesmo nosso amigo Abel Ribeiro, que pena torci pra que ele vencesse este jogo, pois trata-se de um grande carater e acima tudo profissional competente.Abraço e parabens pelo dia 30 ( dia dos amigos).Pois vc é um grande amigo que tenho,um abraço tbem para outro grande amigo o Dr. Nassib.Até Billy de Paula

    ResponderExcluir