Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 22 de julho de 2012

Brasil melhorou sem Iziane

      A Seleção Brasileira perdeu ontem para a Austrália, pelo Torneio Preparatório que está sendo disputado em Lille, na França. Mas foi muito melhor do que nas partidas que disputou em junho, contra as mesmas australianas. Naquela ocasiões, o Brasil  perdeu por larga margem de pontos das atuais vice-campeãs olímpicas. Ontem, entretanto, o time dirigido por Luis Claudio Tarallo brigou até o último lance pela vitória, sendo derrotado por apenas três pontos: 78 a 75.


       O Brasil (de uniforme verde) time não sentiu a saída de Iziane, cortada por indisciplina. A experiente pivô Erika assumiu a responsabilidade, marcou 24 pontos e comandou a equipe dentro da quadra. A armadora Adrianinha também apresentou um crescimento de produção, armando bons lances e marcando 15 pontos.
       E hoje cedo o Brasil voltou a quadra, ainda pelo Torneio de Lille, desta vez para vencer a China, por 71 a 62. Clarissa foi o destaque do jogo, marcando 20 pontos e pegando 17 rebotes. Amanhã, a Seleção Brasileira chega a Londres, para disputar os Jogos Olímpicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário