Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 22 de julho de 2012

Bellucci é campeão na Suiça

      Finalmente, o tenis brasileiro conseguiu um resultado expressivo. Thomaz Bellucci ganhou hoje cedo o  Torneio de Gstaad, na Suiça, derrotando o sérvio Janko Tipsarevic (oitavo do mundo) com uma sensacional virada. Bellucci perdeu o primeiro set por 7/6,  mas venceu os outros dois por 6/4 e 6/2, em duas horas e 24 minutos.


       Foi o terceiro título conquistado pelo brasileiro em torneios de ATP. O primeiro foi justamente em Gstaad, em 2009. E o segundo aconteceu em Santiago, em 2010. Desde então, Bellucci estava em jejum de títulos, quebrado agora com o bicampeonato de Gstaad. A conquista valeu 250 pontos, o que certamente fará nosso melhor tenista voltar a ter um lugar entre os 40 melhores do mundo.    
       Agora, Thomaz Bellucci vai entrar nos Jogos Olímpicos cheio de moral. O Brasil inteiro vai torcer por ele.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário