Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Hoje tem Brasil x Argentina outra vez

       Na semana passada o basquete masculino do Brasil perdeu para a Argentina, na final de um torneio disputado no vizinho país. Hoje à noite, a partir das 21 horas, as duas seleções voltam a se enfrentar, desta vez para decidir o torneio amistoso Super Four, que está sendo disputado em Foz do Iguaçu, como preparação para os Jogos Olímpicos.  Ontem, com o ginásio de esportes Costa Cavalcanti lotado, a Argentina derrotou o Chile por 96 a 62 e o Brasil venceu a Espanha, que não trouxe os jogadores que atuam nos EUA, por 101 a 68. A foto é do jogo.

        Nenê foi testado e jogou quase todo o tempo, mas continua sentindo dores no pé. E a baixa da partida de ontem foi Leandrinho, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. Ele não deve participar do jogo com os argentinos. A SporTV mostra a partida. Vale a pena conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário