Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Corinthians está cada vez pior

         Levar 27 mil torcedores ao Pacaembu e fazer um papelão desses, é demais para um campeão sul-americano. O Corinthians levou três gols e um banho de bola do Botafogo, ontem no Pacaembú, num resultado que mancha sim a conquista da Libertadores. O vexame foi tão grande que o londrinense Heber Roberto Lopes ficou com pena e fez uma caridade, inventando um penalti para o Tião marcar seu golzinho.
         Não é de hoje que estou afirmando que o Timão não vem jogando nada, apesar das vitórias conquistadas. Só que agora, como ouvi o técnico Tite dizer hoje, "o nível de concentração caiu e aí não dá mais para aceitar." O treinador também lembrou que o time nunca tomou três gols e que "um campeão não pode baixar a guarda nunca."
          Não acho que o Tite seja um grande treinador. Mas ele é um cara sério, que trabalha muito e valoriza seus jogadores. o elenco do Corinthians não pode fazer isso com ele. Jogar futebol de grande qualidade eu não vou exigir, porque eles não sabem mesmo fazer isso. Mas é preciso continuar lutando como a equipe vinha fazendo. Só ouço dizer que cada jogador está pensando em transações e dinheiro alto. Mas ninguém está jogando bola.
           Uma das coisas que mais me espantou foi a ridícula atuação do tal do Romarinho. Entrar numa decisão em La Bombonera é uma coisa, mas correr atrás do prejuízo é outra bem diferente.
          

Nenhum comentário:

Postar um comentário