Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Coincidência ou gozação ?

     Um suposto motorista acabou sendo expulso do Aeroporto de Ezeida, agora à tarde na Grande Buenos Aires. Torcedores do Boca aguardavam o desembarque dos jogadores do seu time, quando tiveram sua atenção despertada por um cidadão que chegou ao local e postou-se com um cartaz na mão:"Emerson".  
    Aparentemente, ele havia sido contratado para esperar alguém que estava chegando à capital argentina, e que tinha o mesmo nome do jogador do Corinthians que afundou o sonho do Boca Juniors, marcando os dois gols da decisão.

        Rapidamente, começou o disque-disque e todo o mundo olhava para o homem. Resultado, em poucos instantes ele teve que sumir do aeroporto, porque o clima estava ficando tenso demais.
        Coincidência ou gozação de algum torcedor do River Plate, maior rival do Boca no futebol da Argentina ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário