Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Bandeira do Brasil já está na Vila

        A bandeira do Brasil já está hasteada na Vila Olímpica, junto às dos demais países que estão prontos para abrir mais uma edição dos Jogos Olímpicos. A cerimônia de hasteamento ocorreu esta manhã, comandada pelo prefeito da Vila, Charles Alen, que deu as boas vindas a delegação brasileira, comandada por Bernardo Razjman. Aquele mesmo que lançou o saque "jornadas nas estrelas". Lembram dele ? 

         Mas de arrepiar mesmo foi a execução do Hino Nacional. O cavaleiro Rodrigo Pessoa, porta-bandeira do Brasil, ficou emocionado na cerimônia, especialmente porque o céu estava azul, como raramente ocorre em Londres.

2 comentários:

  1. Bob Fernandes direto de Londres:
    49% da população de Londres(+ou- oito milhões)não querem saber das Olimpiadas, 53% da população de toda a inglaterra não tem interesse nos jogos.
    Esses numeros me surpreenderam, ele coloca lá os motivos, mas na verdade acho que todos o grandes eventos tornaram fontes de rendas para redes de tv e outros interesses, esporte fica em segundo plano.

    ResponderExcluir
  2. É incrivel que aqui no Brasil, devido ao boicote da Globo, muita gente nem sabe das Olimpiadas.

    ResponderExcluir