Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cianorte é show de bola

      O Cianorte caminha a passos largos para buscar a classificação para a segunda fase do Campeonato  Brasileiro da Série D. Ontem, o Leão do Vale conseguiu mais uma vitória, abrindo 3 pontos de vantagem na liderança do Grupo A7. Jogando em seu estádio, a equipe paranaense derrotou o Concórdia, de Santa Catarina, por 2 a 1 (foto).
      Henrique fez o gol mais rápido do campeonato, logo aos 12 segundos. Ele mesmo ampliou para 2 a 0, aos 11 minutos. Os catarinenses descontaram de falta, ainda no primeiro tempo, através de Maicon. Com a vitória, o Cianorte chegou a 10 pontos, contra 7 do Mogi Mirim, 4 do Cerâmica e do Concordia e 2 do Marília. No domingo próximo, o Leão joga novamente no Estádio Albino Turbay, contra o Cerâmica-RS.



    ****** O Arapongas também vai muito bem na competição. Ontem, segurou o empate em Caxias do Sul, contra o Juventude, num jogo sem gols (foto). O Arapongão divide a liderança do Grupo A8 com o Metropolitano, que ontem derrotou o Mirassol, por 2 a 1. Os dois líderes se enfrentam domingo que vem em Blumenau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário