Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Olha o Maluco aí. Jaula pra esse vagabundo

      O cara que matou 12 e feriu 58,  num cinema do Colorado (EUA),  foi apresentado hoje à Justiça e, certamente orientado por advogados, tratou de se fazer de mais maluco ainda. Com seus cabelos alaranjados, ele mostrava uma fisionomia perdida e entristecida, pendendo a cabeça lentamente, ora para a direita, ora para a esquerda. Com olhar perdido, ele ficou de cabeça baixa, enquanto o juiz lia os seus direitos.

      James Holmes vestia um macacão marrom, usado pelos presos comuns, e não falou nada. A audiência durou menos de 10 minutos. Depois ele voltou para a prisão, onde está numa cela isolada, para que não seja morto por outros presos. Mesmo assim,  já surgiram notícias de que ele teria sido ameaçado de morte na cadeia.
      O que eu não entendi até agora é o que é que uma menina de apenas 6 anos (Veronica Moser) que morreu no cinema, e um bebê de apenas três meses, que ficou ferido, estavam fazendo numa estréia de um filme do Batman, a meia-noite, que era proibido pela Justiça para menores de 13 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário