O cara que matou 12 e feriu 58, num cinema do Colorado (EUA), foi apresentado hoje à Justiça e, certamente orientado por advogados, tratou de se fazer de mais maluco ainda. Com seus cabelos alaranjados, ele mostrava uma fisionomia perdida e entristecida, pendendo a cabeça lentamente, ora para a direita, ora para a esquerda. Com olhar perdido, ele ficou de cabeça baixa, enquanto o juiz lia os seus direitos.
James Holmes vestia um macacão marrom, usado pelos presos comuns, e não falou nada. A audiência durou menos de 10 minutos. Depois ele voltou para a prisão, onde está numa cela isolada, para que não seja morto por outros presos. Mesmo assim, já surgiram notícias de que ele teria sido ameaçado de morte na cadeia.
O que eu não entendi até agora é o que é que uma menina de apenas 6 anos (Veronica Moser) que morreu no cinema, e um bebê de apenas três meses, que ficou ferido, estavam fazendo numa estréia de um filme do Batman, a meia-noite, que era proibido pela Justiça para menores de 13 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário