Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Estão chegando as novas notas

           Vai demorar alguns dias para elas chegarem até nós, aqui em Londrina, mas as novas notas de 10  e 20 reais já estão sendo lançadas hoje pelo Banco Central. Elas vem com tamanhos diferenciados e marcas táteis, para facilitar a identificação dos valores pelos deficientes visuais.
            Esta é a segunda família do Real. As notas antigas continuarão valendo e serão substituidas aos poucos, à  medida que forem sofrendo o seu desgaste natural. As primeiras notas da família (cédulas de 50 e 100 reais) foram lançadas no ano passado. Já as notas de 2 e 5 reais somente serão lançadas no ano que vem. Não será lançada uma nova cédula de 1 real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário