Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 28 de julho de 2012

O bom começo do boxe brasileiro

    O boxe do Brasil teve um bom início nas Olimpíadas, com o peso galo (até 56 quilos) Robenilson de Jesus, ganhando por pontos (13 a 7) de Orzubek Shayimov, após três assaltos de superioridade. Achei que a pontuação foi exagerada, mas o brasileiro mereceu ganhar. Ele tem 24 anos e é natural de Boa Vista do Tupi.


****** Já no basquete feminino, o Brasil começou muito mal, perdendo por 15 pontos para a França. A partida foi equilibrada nos três primeiros quartos, mas as francesas tomaram conta no último e fizeram 73 a 58. E a próxima partida das  brasileiras será contra a  fortíssima equipe da Rússia, na segunda-feira ao meio-dia.


****** Neste sábado, que foi o primeiro dia de disputas gerais, o Brasil conquistou três medalhas: uma de ouro, com Sarah Meneses. no judô; uma de prata, com Thiago Pereira, na natação; e uma de bronze, com Felipe Kitadai, no judô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário