Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ronaldinho é do Galo. Podem apostar

           Ainda não surgiu qualquer anúncio oficial, mas nem é necessário. Afinal, as fotos mostram Ronaldinho Gaúcho treinando com a camisa do Atlético Mineiro e conversando na roda de jogadores do Galo, agora à tarde. O que se sabe é que a amizade do técnico Cuca com Assis, irmão e empresário do jogador, falou mais alto.
         Daqui a pouco devem surgir as primeiras informações oficiais sobre esta inesperada contratação do Atlético, que não ganha o Campeonato Brasileiro há 41 anos e quer o título nesta temporada. Mas quanto estará custando Ronaldinho para o Galo ?  É a pergunta que não quer calar.

Um comentário:

  1. Times brasileiros,endividados até o pescoço.
    Agora, o Atlético Mineiro se joga em uma aventura demais perigosa.Contratar Ronaldinho, na atual fase,é algo a se pensar.Será que não serviu de exemplo, a sua tumultuada permanência
    no Flamengo??? Depois, não adianta chorar.!!!!!
    Hamilton Nassif-05/-6/2012.

    ResponderExcluir