Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Londrinense está quase classificado

       O Colégio Londrinense não ganhou, mas conseguiu um resultado importante, agora há pouco, empatando com o Macaé/Botafogo-RJ, por 2 a 2. A partida foi disputada no ginásio Tio Sam, em Niterói, e o empate deixou as duas equipes com 22 pontos,  praticamente classificadas para a segunda fase da Liga de Futsal. O SporTV mostrou o jogo.
        O time de Londrina virou o primeiro tempo ganhando por 2 a 1, apesar de já ter se preocupado muito mais em se defender do que jogar para ganhar. Na etapa final foi ainda pior. Os londrinenses jogaram encolhidos, vivendo apenas de contra-ataques, na maioria das vezes armado pelo bom goleiro Zaparolli. E os últimos foram muito ruins, com os dois times olhando para o cronômetro e torcendo para o jogo acabar. O empate foi bom para os dois.
         O Botafogo saiu na frente, gol de Sakai. Mas em dois lançamentos de Zaparolli, Kumano e Oitomeia viram o jogo para o Colégio Londrinense. No segundo tempo, depois de muito pressionar, os donos da casa chegaram ao empate, num gol marcado por Pelé.
         O representante de Londrina está trazendo 4 dos 6 pontos que disputou no Rio de Janeiro, sábado e hoje. E os dois jogos finais do turno serão no Moringão, contra o Concordia (SC) quase sem chances de classificação, e o Atlântico de Erechim, campeão gaúcho e que está em oitavo lugar na Liga. Parece que a vaga está garantida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário