Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

O futuro de Ronaldinho Gaúcho

     Acessei agora há pouco o site criado por torcedores do Palmeiras que desejam a contratação de Ronaldinho Gaúcho. A informação é de que 11.310 adeptos do Verdão já manifestaram seu apoio a vinda do jogador.
      É claro que não se pode prever se  Ronaldinho se daria bem ou não no Palmeiras. Depois de tudo o que rolou nos últimos dias, a cabeça do jogador deve estar cheia de coisas. Muita gente fala mal dele, o que afasta clubes possivelmente interessados. Pessoalmente, acho que a carreira de Ronaldinho não acabou, e que ele ainda vai jogar muita bola, seja no Brasil ou no Exterior.

     Em meio a tantas acusações, surge a defesa de Ronaldinho. E uma coisa que ele disse, ontem no Fantástico, é verdade. Enquanto o Flamengo estava só ganhando, todo mundo falava bem dele, que foi até chamado para voltar à Seleção. Mas quando o Rubronegro começou a perder, vieram as críticas e começaram a procurar os defeitos de Ronaldinho, que acabou sendo responsabilizado pela queda do time.
      Entendo que estão falando demais sobre o assunto. Deixem Ronaldinho e Flamengo se acertarem na Justiça. E vamos esperar que algum outro clube contrate o jogador. Na verdade, é muito bom ver Ronaldinho Gaúcho jogar futebol.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário