Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ronaldinho contra o Grêmio, no domingo

         Desde que deixou o Grêmio, em 2001, para jogar no Paris Saint-Germain, Ronaldinho Gaúcho provoca alvoroço toda a vez que retorna a Porto Alegre, para jogar. E neste domingo ele estará novamente em sua terra, e para enfrentar o clube que o revelou para o futebol. O jogo Grêmio x Atlético Mineiro está marcado para às 18h30m, no Estádio Olímpico. E a torcida gremista já está se preparando para "recepcioná-lo adequadamente".
           Mas Ronaldinho garante que não está "nem um pouco preocupado" com o reencontro com os tricolores. Agora vestindo a camisa do Atlético Mineiro, ele diz: "Para mim não tem lado negativo. Será apenas mais um jogo contra uma equipe forte, que está bem no campeonato."
            Aliás, Ronaldinho mostra-se mudado, desde que chegou a Belo Horizonte. Não fala sobre o Flamengo e desvia-se de todo o tipo de polêmica. Pelo menos até aqui, não surgiu nenhum comentário sobre possíveis "incursões noturnas". Parece que Ronaldinho não quer saber de baladas. Vamos ver se isso dura muito tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário