Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Boca treina para a decisão

          O Boca Juniors descansou ontem, mas hoje já está treinando para o segundo e decisivo jogo da final da Copa Libertadores. Os jogadores se reapresentaram ao técnico Júlio Cesar Falcioni na Casa Amarilla, centro de treinamento do clube, localizado ao lado do Estádio La Bombonera.
          Com o Campeonato Argentino já encerrado, Falcioni (foto) poderá aproveitar todo o final-de-semana para fazer os últimos ajustes no time. Ele acha que o Corinthians voltará a priorizar a defesa e porisso quer seu time "mais solto" em São Paulo.
           "Tenho certeza de que será uma partida muito parecida com a que tivemos aqui em La Bombonera. Seguramente, o Corinthians vai jogar fechado. E nós vamos pra cima deles" - diz Falcione.
            A delegação do Boca vem segunda-feira para São Paulo, para se ambientar com o clima da decisão. A concentração deverá ser feita no Hilton Hotel, na região do Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário