Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

O bom começo do Arapongas

             Conversei, hoje por telefone, com amigos de Pelotas (minha terra natal) e todos me falaram muito bem do time do Arapongas, que ontem esteve por lá, jogando com  o Brasil, pela primeira rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Eles acham que o 0 a 0 foi justo, mas dizem que a equipe paranaense teve chances até para vencer a partida.
           A presença do experiente Fabiano Eller  (foto acima) na zaga do Brasil de Pelotas foi um dos obstáculos encontrados pelo Arapongas no jogo de estréia na Série D. O pessoal de lá achou que só faltou ao time paranaense um pouco mais de força ofensiva. Atrás e na meia-cancha, o Arapongão esteve muito bem.
           Mas é bom os araponguenses não se empolgarem muito com o ponto conquistado, porque vão encontrar muitas dificuldades ao longo da disputa. O próprio time do Brasil (foto acima) não mostrou toda a sua força no jogo de ontem, porque teve que se preservar um pouco. O Xavante tem um jogo de vida ou morte no meio da semana, na sua luta para voltar à Primeira Divisão Gaúcha. No returno, aqui em Arapongas, certamente vai jogar muito melhor do que o fez ontem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário