
Não sobrou praticamente nada. Até o Papai Noel de cinco metros, que ficava na entrada da cidade foi destruído. A principal Árvore de Natal que era colocada da rótula da Avenida das Hortências com a Borges de Medeiros, foi toda consumida pelas labaredas. Também desapareceram as renas, as arquibancadas, as guirlandas e toda a estrutura usada para decorar as ruas da cidade. A maior parte do materal usado era altamente inflamável (garrafas pet e espuma) o que contribuiu para que o fogo se alastrasse rapidamente.
Por sorte, os carros alegóricos e alguns outros materiais do desfile de Natal estavam guardados em outros dois pavilhões e escaparam do fogo.
O que está chamando a atenção das autoridades é que o galpão não estava totalmente terminado e não dispunha de instalação elétrica. Isso abre a possibilidade de que o incêndio tenha sido criminoso. Até porque, foram encontrados diversos focos de fogo espalhados pelo local.
A possibilidade de ser crimonosa existe, já que muita gente(é pesquisa) não gosta dessa época do ano, tanto é que o mes de dezembro, especificamente no fim do ano, aumenta o numero de suicidios.
ResponderExcluirCaro Flávio, a destruição,pelo fogo,do nosso Ouro Verde:Ficou por isso mesmo.! Falastrões, discursaram no Calçadão,pedindo a recuperação do Cine Teatro.Pediram, à ONU, OLEP, CIA e raios que o partam.Deu no que ??? Em nada! E agora? Época de eleições,quem vai se preocupar, a não ser em angariar votos??? Ninguém ! Ficará a Deus dará.Londrina, quem lhe viu e quem lhe vê!! Uma tristeza sem fim, sem Teatro, sem Cultura !! Cheio, de demagogos de plantão. Hamilton Nassif= 26/06/2012.
ResponderExcluir