Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Coxa está cada vez melhor

        O empate com o Santos (2 a 2), ontem à noite na Vila Belmiro, nos mostrou que o Coritiba está cada vez melhor. Jogou com personalidade e coragem. Não se importou nem com a presença de Neymar. O Coxa jogou do jeito que sempre joga. Se mantiver esta postura, vai ganhar a Copa do Brasil. A menos que o "apito amigo" funcione e ajude o time de Felipão. Equipe por equipe, o Coritiba é superior ao Palmeiras

      O comentarista da Paiquerê, Ferraz Junior, ressaltou muito bem, hoje no programa do meio-dia, que o Coritiba tem um grande mérito nesta temporada, porque perdeu um monte de jogadores, após a boa campanha no Brasileirão do ano passado. Seus dirigentes não ficaram lamentando a saída de craques. Foram atrás de outros e remontaram a equipe, talvez até com vantagem. O Coxa está melhor do que em 2011.

4 comentários:

  1. O sr. desconhece o significado do bordão "apito amigo" criado por Milton Neves que virou sinonimo de favorecimento ao Corinthians.
    Portanto, o Palmeiras, time de gente honestas, não tem nada com isso.
    O Coritiba está melhor atualmente, mas isso não quer dizer que o jogo está ganho, mas sempre que o Palmeiras jogou aqui em Curitiba foi "roubado", por isso a Diretoria tem que exigir um arbitro corajoso e honesto.

    ResponderExcluir
  2. Apito amigo,não é sinônimo Corinthiano. Hoje, o Timão segundo os críticos esportivos , é uma das melhores equipes do MUNDO ! Apito amigo, é aquele gol legítimo,anulado do Pereira(Coritiba) contra o Santos, nos minutos finais. O Palmeiras, virou tão freguês do Corinthians, que está perdendo até para o juvenil!!!
    Hamilton Nassif- 26/06/2012.

    ResponderExcluir
  3. O Coritiba é favorecido até em jogos contra esses timinhos do interior do Paraná, imagine se vai deixar passar essa oportunidade de ganhar do Palmeiras.
    O LEC já sentiu na pele o que é ser roubado no Couto Pereira.

    ResponderExcluir
  4. Mais uma da CBF contra o Palmeiras, que pediu o adiamento do jogo contra a Ponte, porque não daria o intervalo de 72 horas, sabem o que fizeram:
    Adiaram o jogo do dia 07/07 para 08/07, brincadeira!!, adiaram jogos do Corinthians e vão adiar do Santos e o Palmeiras terá que jogar dia 05 contra o Coxa, dia 07, agora 08 contra a Ponte e dia 11 contra o coxa novamente.
    Ainda tem gente que diz que o alvi verde tem beneficios na CBF.

    ResponderExcluir