Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

Nosso Futsal continua no perde-e-ganha

             O Colégio Londrinense , que representa a cidade no futsal, numa parceria com o São Paulo, se mantem no mesmo rítmo do primeiro turno da Liga Nacional, alternando bons e maus resultados. Foi assim durante todo o turno, conseguindo classificação. Agora, na 2ª Fase do certame, segue da mesma forma. Estreou em São José dos Campos, levando uma goleada do São José (4 a 1), mas reabilitou-se em casa, nesta ampla vitória de 6 a 1 sobre o Minas.
             Na verdade, o time não anima os londrinenses, que não esperam que a equipe esteja entre os primeiros no final da Liga. A irregularidade é flagrante. Reforços têm sido contratados, mas o rítmo continua o mesmo. Nesta fase em disputa, classificam-se dois de cada grupo para os playoffs das quartas-de-final.

             Como a tabela é meio estranha, o Colégio Londrinense só volta a jogar no dia 17 de julho, numa parada de três semanas. Será uma boa oportunidade para o técnico Roberto Zacouteguy (foto) acertar o time de uma vez por todas. Até porque já vai voltar enfrentando o Intelli/Orlândia, o time do craque Falcão.
             Mas uma coisa que deve estar atrapalhando é o fato do time estar participando simultaneamente do Campeonato Paulista, representando o São Paulo FC. Hoje, por exemplo, a equipe joga em Mogi das Cruzes. O que é que nós, paranaenses, temos que ver com o Campeonato Paulista ?  Parceria furada, esta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário