Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 27 de junho de 2012

É hora de apagar o erro cometido

         Quem é que não sabia que Ricardo Drubscky teria vida curta como técnico do Atlético Paranaense ?   No último dia 13, quando o Furacão anunciou a mudança de comando, postei um comentário criticando a saída de Juan Carrasco e, especialmente, a contratação de Drubscky.  Em apenas duas semanas os dirigentes já "descobriram" que ele não tem perfil para dirigir o time rubro-negro.
         Embora esteja na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro, o Atlético já alcançou um patamar elevado. Não pode mais ficar retrocedendo na contratação de profissionais. Principalmente quando se trata de treinador. O Furacão dá dois passos pra frente e logo dá um pra trás. Assim, a subida de nível fica muito lenta.

         Agora, provavelmente venha Jorginho (foto), que já é de outro nível. Não dá pra dizer que ele vai se destacar no Atlético, mas pelo menos já tem um passado que permite sua contratação. Dirigir a Portuguesa não é fácil, e Jorginho fez uma campanha sensacional no ano passado. E justamente na divisão em que o Furacão se encontra atualmente, a Série B.
         É aquela história. Depois de ter dado um passo atrás, o clube da Baixada precisa dar dois a frente.

Um comentário:

  1. Esse tal de Drubscky, quer ensinar futebol com cartilha escolar. Jorginho macaco velho,vai endireitar o time do Furacao.
    Hamilton Nassif 27-06-2012

    ResponderExcluir