A classificação da Grécia para as quartas-de-final foi a grande surpresa de hoje à tarde, na conclusão das disputas do Grupo A da Eurocopa. Os russos, que eram os grandes favoritos, acabaram perdendo para os gregos, por um a zero, gol marcado por Karagounis, que aparece na foto (nº10) comemorando. Os russos, com aquela frieza de sempre, não conseguiram virar o jogo e estão eliminados.
Na outra partida, a República Tcheca (de uniforme vermelho) enfrentou a chuva, os poloneses e sua torcida, vencendo por 1 a 0, gol de Jiracek, ficando com o primeiro lugar do Grupo A, com os gregos em segundo lugar.
Agora, dos dois países que estão sediando a Eurocopa, apenas a Ucrânia ainda tem chance de passar da primeira fase, mas França e Inglaterra estão comandando o Grupo D e dificilmente permitirão que os ucranianos cheguem às quartas-de-final.
Na rodada de hoje tivemos um pouco mais de vibração, mas mesmo assim a Eurocopa continua sem me empolgar. Talvez as coisas melhorem na próxima fase da competição.
Quem sou eu

- Flavio Campos
- Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Que ruindade esse time da Polonia, jogando em casa com uma torcida maravilhosa, incentivando até lateral, perde sem luta para a fraca R.T.
ResponderExcluirJogou dez minutos no primeiro tempo e dez no segundo, o restante foi dominada.
Deveria ter um torcedor desses nossos aqui, que entrasse em campo e de joelhos, pedir aos jogadores que lutassem mais.