Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 16 de junho de 2012

Jogue fora sua camisa R10

    O futebol é cada vez mais um negócio movido por amor e ódio. Até poucos dias atrás, todo o verdadeiro torcedor do Flamengo tinha que ter uma camisa rubronegra  com o nome Ronaldinho e o número 10 nas costas. Agora, surge um movimento liderado pelos marqueteiros Fábio Meneghini e Washington Olivetto que irá recolher os uniformes que os flamenguistas não desejam ter mais em seus armários. Eles serão entregues a ONG Exército da Salvação, que ajuda pessoas necessitadas com peças de roupas
     Inúmeras caixas de papelão estarão espalhadas pelo Engenhão,  durante o jogo com o Santos, amanhã, para que os rubronegros possam fazer as suas doações, preferencialmente se desfazendo das camisas de Ronaldinho, que agora é "persona non grata" na Gávea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário