Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Fátima Bernardes perde audiência

         Sem o barulho da estréia, o programa que Fátima Bernardes está comandando na Globo já perdeu trinta por cento de audiência no seu segundo dia de apresentação. Nesta terça-feira, o "Encontro com Fátima Bernardes" conseguiu apenas 7.2 no Ipobe, empatando com o "Bom Dia & Cia", apresentado no horário pelo SBT.
        Pela Internet, surgiram muitas críticas ao novo programa. Um telespectador chegou a dizer que "o programa e a apresentadora são dois picolés de xuxú, de tão sem graça."
        Outro disse que "a Fátima consegue ser pior que a Ana Maria Braga e seu papagaio."
         Um terceiro afirmou que "Fátima está empatando com os desenhos que o Silvio Santos exibe."
         Pelo jeito a Globo vai ter que injetar dinheiro em grandes reportagens para tentar salvar o novo programa. Se repetir o padrão apresentado hoje, o fracasso total virá rapidamente. Agora é que a maior rêde de TV do País vai ter que mostrar a sua força.
        
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário