Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Bellucci eliminado na estréia

        Como se esperava, Rafael Nadal derrotou o brasileiro Thomaz Bellucci, no jogo de estréia de ambos no Torneio de Wimbledon, na Inglaterra. Mas o que não se esperava é que Bellucci tivesse um início de partida tão fulminante, abrindo vantagem de 4 a 0 sobre o espanhol.
        Foi só no início. Nadal acabou ganhando o primeiro set por 7/6 e faturou também os outros dois, por 6/2  e 6/3, fechando a partida com 3 sets a 0. O tenista brasileiro está fora do campeonato.
       Mas o dia também trouxe coisas boas para Thomaz Bellucci. Ele recebeu a notícia de que a Federação Internacional de Tenis decidiu incluí-lo nos Jogos Olímpicos. Apesar de ter caído para a 80ª colocação do ranking, Bellucci recebeu um wild card (convite) para a disputa de tenis individual das Olimpíadas.
       Nas duplas, ele já estava incluido, ao lado de André Sá. A outra dupla brasileira será formada por Marcelo Melo e Bruno Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário