Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 26 de maio de 2012

Vasco já está liderando o Brasileirão

         O Vasco não desiste. Depois de ser vice no Campeonato Carioca e eliminado na Libertadores, o time de São Januário já está assumindo a liderança do Campeonato Brasileiro.  Na estréia, ganhou do Grêmio, em São Januário, e hoje derrotou a Portuguesa em pleno Canindé. Já soma 6 pontos e dorme como lider absoluto.
          O mais bonito na vitória sobre a Lusa foi o gol que decidiu o jogo, marcado por Alecsandro, numa linda bicicleta, aos 21 minutos do primeiro tempo. E no domingo que vem, o Vascão pode começar a disparar na ponta, porque joga em casa com o Náutico.

****** No outro jogo de hoje à tarde pelo Brasileirão, Atlético Goianense e Ponte Preta empataram por 1 a 1. Bida abriu o placar para os goianos e Roger empatou para a Macaca. Os dois continuam sem ganhar no campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário